sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ESTOU NO BARCO!


Todos em uma grande multidão são desafiados por Jesus a passarem para o outro lado e somente os seus discípulos aceitam entrar no barco com Ele para seguirem viagem.
No meio da viagem uma grande tempestade se levanta e os discípulos não conseguem vencê-la, mesmo sendo experientes na área da pesca e conhecedores daquele mar. Jesus é acordado, aclama a tempestade e lhes chama atenção para a fé.
Este DVD vai abrir os seus olhos para uma vida com propósitos onde as grandes lutas que você tem travado não lhe impedirão de chegar ao fim dessa viagem e descobrir O SEGREDO DEPOIS DO MAR.

6 comentários:

  1. Amém Bispo.

    Ótimo Blog! Continue edificando vidas através desta ferramenta.

    Não deixe de passar ocasionalmente no meu Blog.

    Fique na Graça de Deus

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!
    Amado visitei seu blog está uma benção!
    que Deus te capacite e te de diserlimento a cada dia! te convido a vissitar minha pag.
    http://deyseshekinah.blogspot.com/
    que Deus te abeçoe!

    ResponderExcluir
  3. ola, irmao, você transmite para o amor do Senhor. Lituano Evangélica, Pentecostal

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor! Convido-te a participar da:

    1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!

    Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 30 de Novembro.

    As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!

    Endereço da postagem tema: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2009/10/1-blogagem-coletiva-sinais-do-fim-dos.html

    Endereço do blog: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.

    Faça a diferença.

    O melhor é ter amigos em quem compartilhar nossos ideais!
    "quão bom e quão agradável é que os irmãos vivam em união!"

    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te de mais e mais sabedoria, Parabéns pelo blog gostei muito do que encontrei aqui.

    CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor!
    Após passar por alguns blogs, cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela benção que encontrei aqui.
    Estou te seguindo e seria para mim uma honra ter você como seguidor do meu blog o "Blog Eu Sou o Mensageiro!"
    Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    Sempre que possível estarei aqui para ver suas atualizações.
    Fique na paz. Um abraço.

    Quero ser seguidor de todos os meus amigos, quero também ser seguido por todos eles.
    Esta campanha é o que há de melhor para que todos tenham bastante seguidores, isto produzirá uma movimentação muito grande entre os Blogueiros, produzirá também, crescimento, interação e troca de experiências e também visibilidade, mãos a obra, eu sigo você e você me segue. Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado e engrandecido em tudo, abraços.

    Titulo do blog: Eu Sou o Mensageiro!
    Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.

    CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

    ResponderExcluir
  6. Deus continue abençoando seus projetos. Paz!

    Pr. Carlos de Queiroz (da UBE)
    www.tribunadorio.blogspot.com
    www.twitter.com/tribunadorio

    ResponderExcluir